Tampas plásticas para bebidas

As tampas produzidas pela Injecap possuem tecnologia de última geração e são moldadas pelo sistema de compressão, garantindo um melhor controle dimensional e ótima eficiência de produção.

Ao longo de 10 anos, a empresa buscou investir em tecnologias para se manter atualizada, possibilitando garantir maior integridade aos produtos de seus clientes e maior proteção para o consumidor final.

Entenda mais sobre a evolução das nossas tampas:

Primeiro modelo

Tampa Bicomponente – 2,85g – (2010)

Tampas Plásticas, moldadas por compressão, em duas peças. Possuem o sistema de vedação com perfil bilabial, o que garante a hermeticidade da garrafa em condições extremas (variações de temperatura), sem interferir ou reagir com o produto acabado.

Segundo modelo

Tampa Monocomponente CSD5 2.5g (2015)

Projetada para atender à crescente demanda de tampas de 1 peça, aumentando sua confiabilidade e segurança. As tampas monocomponente possuem um design moderno e dispõe de um sistema de vedação por batoque, que condiciona alta performance na vedação da garrafa, garantindo a perfeita retenção do CO2.

Terceiro modelo

Tampa Monocomponente CSD8 2.1g (2019)

Alinhada com as novas tendências mundiais no segmento de tampas plásticas e visando melhores práticas de sustentabilidade, a Injecap investiu em novas linhas para produção de tampas lightweight para bebidas carbonatadas, obtendo uma redução em mais de 25% do consumo de plástico nas embalagens rígidas do primeiro modelo de 2,85g até a nova tampa lightweight 2,1g. Seguindo o mesmo design da monocomponente CSD5, esse novo produto pesa menos, com somente 2.1 g. Assim, atendemos às exigências dos fabricantes de bebidas carbonatadas, obtendo maior economia e redução de peso.

Atualmente, produzimos os dois últimos tipos para bebida carbonatada no gargalo 1881: CSD5 (peso = 2.5 gramas) e CSD8 (peso = 2.1 gramas).

Os itens produzidos possuem a qualidade Injecap e comprovam o empenho e a eficácia na nossa missão de evoluir constantemente.