BOPP disponível com as tecnologias BIO-V e DEEP DEFENSE

O BOPP agora está mais eficiente para a proteção do meio ambiente e da sua saúde.
Em um processo de constante atualização e inovação, o versátil filme plástico Polipropileno Biorientado, ideal para impressão, laminação e empacotamento, agora está disponível com duas novas soluções: Bio-V e Deep Defense.

Sobre Bio-V
Adicionar o Bio-V na composição faz com que as embalagens BOPP tenham biodegradação acelerada e sejam mais sustentáveis. A eficácia das embalagens que você já conhece será ampliada em prol da natureza.
Além de utilizar matérias-primas de última geração e não conter metais pesados, Bio-V tem alto desempenho nos processos industriais e atende aos requisitos da ANVISA e FDA para contato com alimento.

Sobre Deep Defense
É uma camada extra de proteção para os itens produzidos com Polipropileno Biorientado.
A pioneira tecnologia Deep Defense, que já é adicionada e comercializada em Shrink e Stretch também pode ser aplicada ao filme BOPP, que se destaca pelas características visuais únicas e a alta resistência.
O BOPP já é um material versátil, que proporciona segurança e estética impecável para os produtos, e agora também protege contra o Coronavírus e outras ameaças invisíveis.

Com essas tecnologias unidas, a Tecnoval reforça dois de seus princípios: cuidar de seus consumidores e do planeta. BOPP continuará sendo o filme preferido para armazenar salgadinhos, biscoitos, barras de cereais e diversos tipos de alimentos, mas agora, com um toque extra de cuidado!