Rascunho automático

3 de septiembre de 2020

A Tecnoval bateu recorde de produção no mês de julho!

Na contramão da crise, a unidade da Tecnoval Lorena bateu record de produção no mês de julho!Esse feito foi possível em virtude da estratégia traçada para alavancar o seu crescimento no mercado e assim fazer crescer a "nossa gente". O segredo para atingir tal número fez-se em três 3 pilares: transparência, engajamento e cuidado com a "nossa gente".

6 de agosto de 2020

Tecnoval – Lorena/SP recicla 97% dos solventes

Desde a sua fundação, em 1995, a Tecnoval tem um sólido histórico de investimento em tecnologias inovadoras, as quais priorizam a sustentabilidade. Dentro deste cenário, há dez anos, foi inaugurada a Usina de Reciclagem de Solventes, que é capaz de reciclar 97% de todo o solvente usado na unidade de Lorena. Esse processo impacta em uma redução significativa das emissões de CO2, diminuindo a nossa pegada de carbono e protegendo a atmosfera e o meio ambiente.

24 de julio de 2020

Tecnoval Itamonte-MG registra produção recorde de BOPP

Por dois meses consecutivos, em maio e junho, a Tecnoval Itamonte-MG, atingiu e superou os recordes de produção dosprodutos BOPP. Essa conquista foi alcançada devido à participação e comprometimento de todos os nossos colaboradores, que seguem o propósito de assegurar a excelência e a qualidade das embalagens produzidas. Todos receberam kits para comemorarem o êxito junto com suas famílias.

16 de julio de 2020

Impressão de alta performance

Por todo o Brasil, há impressões de embalagens marcantes realizadas pela Tecnoval. Dentro do mercado de impressões, somos pioneiros na América Latina em monitoramento da qualidade em tempo real, trazendo a identidade da marca à tona, com perfeição. Nossos processos permitem o desenvolvimento de soluções seguras, de excelente qualidade, com alta resolução e precisão. 

6 de julio de 2020

LA IMPORTANCIA DE LOS EMBALAJES EN LA PRESERVACIÓN DE LA SEGURIDAD DE LOS ALIMENTOS

La preocupación por la seguridad alimentaria ha aumentado cada año. Por eso, cuando se trata de embalajes, es necesario ofrecer productos innovadores, que conserven los alimentos y garanticen la calidad y la seguridad de los productos desde la industria hasta la mesa del consumidor.

22 de julio de 2019