A Tecnoval bateu recorde de produção no mês de julho!

Na contramão da crise, a unidade da Tecnoval Lorena bateu record de produção no mês de julho!Esse feito foi possível em virtude da estratégia traçada para alavancar o seu crescimento no mercado e assim fazer crescer a "nossa gente". O segredo para atingir tal número fez-se em três 3 pilares: transparência, engajamento e cuidado com a "nossa gente".

6 de agosto de 2020

Tecnoval – Lorena/SP recicla 97% dos solventes

Desde a sua fundação, em 1995, a Tecnoval tem um sólido histórico de investimento em tecnologias inovadoras, as quais priorizam a sustentabilidade. Dentro deste cenário, há dez anos, foi inaugurada a Usina de Reciclagem de Solventes, que é capaz de reciclar 97% de todo o solvente usado na unidade de Lorena. Esse processo impacta em uma redução significativa das emissões de CO2, diminuindo a nossa pegada de carbono e protegendo a atmosfera e o meio ambiente.

24 de julho de 2020

Tecnoval Itamonte-MG registra produção recorde de BOPP

Por dois meses consecutivos, em maio e junho, a Tecnoval Itamonte-MG, atingiu e superou os recordes de produção dosprodutos BOPP. Essa conquista foi alcançada devido à participação e comprometimento de todos os nossos colaboradores, que seguem o propósito de assegurar a excelência e a qualidade das embalagens produzidas. Todos receberam kits para comemorarem o êxito junto com suas famílias.

16 de julho de 2020

Impressão de alta performance

Por todo o Brasil, há impressões de embalagens marcantes realizadas pela Tecnoval. Dentro do mercado de impressões, somos pioneiros na América Latina em monitoramento da qualidade em tempo real, trazendo a identidade da marca à tona, com perfeição. Nossos processos permitem o desenvolvimento de soluções seguras, de excelente qualidade, com alta resolução e precisão. 

6 de julho de 2020

A IMPORTÂNCIA DAS EMBALAGENS NA PRESERVAÇÃO DA SEGURANÇA DOS ALIMENTOS

A preocupação com a segurança dos alimentos tem aumentado a cada ano. Por isso, quando o assunto é embalagem, é preciso ofertar produtos inovadores, que preservem os alimentos e garantam a qualidade e a segurança dos produtos desde a indústria até a mesa do consumidor.

22 de julho de 2019