CONHEÇA O DEEPDEFENSE: TECNOLOGIA QUE COMBATE O CORONAVÍRUS

Entretanto, em meio ao cenário que atravessamos, as embalagens também tornaram-se ponto de atenção. Podem ser possíveis agentes de contaminação de inúmeros microorganismos indesejáveis, inclusive do Coronavírus. E diante do novo normal que começa a se desenhar, tudo indica que isso será um ponto de cuidado constante.

Pensando nisso, o Valgroup se perguntou: e se transformássemos o plástico para que ele próprio pudesse se tornar um aliado e uma forma de proteção diante de tantas ameaças invisíveis? A resposta a essa pergunta é o DeepDefense®.

De forma pioneira, o Valgroup mais uma vez transforma a maneira como vemos o plástico. Agora, embalagens plásticas não apenas transportam e servem de meio de interação, mas protegem também todos os envolvidos na cadeia logística, ou seja, todos aqueles que têm contato com a embalagem, da indústria até as mãos do consumidor.

Projetado para o uso seguro em diversas embalagens plásticas, DeepDefense® dá ao plástico novas propriedades que alteram sua estrutura e o tornam capaz de eliminar muitas das ameaças microscópicas que nos colocam em risco. Graças a um aditivo que se integra às próprias moléculas do plástico, a ação virucida de DeepDefense® é capaz de eliminar o vírus do Coronavírus, e outros, em até 10 minutos.

Finalmente, DeepDefense® tem respaldo científico e sua eficácia como agente virucida foi testada com o mesmo grupo Coronavírus que contamina seres humanos, ao contrário de outros produtos que têm sido testados apenas com as cepas do vírus que contaminam animais.

A exclusiva e pioneira tecnologia DeepDefense® já está disponível em diversas linhas de produtos do Valgroup. Para saber mais informações ou ter acesso ao laudo científico, envie um e-mail para deepdefense@valgroup.com.br.